Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Marketing Multi Nivel ! ?

Bem pessoal fazia um tempo que eu não postava alguma coisa por aqui mas devido ao grande numero de amigos me perguntando sobre esses Marketig Multi Níveis eu vou fazer uma rápida avaliação do que eu vi.
Bem, todos esses que surgiram após o Mr. Colibre realmente estão pagando mas o problema é ate quando né. Pois bem encontrei um vídeo no you tube que mostra que todos esses métodos que tem por base a divulgação/propaganda como forma de gerar dinheiro "lucro" não duram mas que um ano e meio eu mesmo entrei no NNEX mas sabendo que ele talvez só me pague durante esse tempo. Pois bem, acho que é isso quanto mas tempo esses esquemas MMN tiver mas são as chances de vocês serem os últimos investidores que não iram reaver o dinheiro. Claro que esse é meu ponto de vista tendo por bases outros esquemas como estes, pode ser que os novos meios de Marketing Multi Nível sejam realmente alto sustentaveis e durarem para sempre que isso que todo mundo torce.
E é isso uma rápida explanação com poucos dados e sem mencionar nomes mas se vocês gostaram e quiserem eu posto outro tópico aqui com bastante dados nomes e relatos ok até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário